Publicidade

O Prefeito de Itaúna, Neider Moreira, que é medico, aplicou as duas primeiras doses do imunizante em 2 profissionais da saúde na tarde desta quarta-feira (20)

Postado em 20/01/2021 17:07

O Prefeito de Itaúna, Neider Moreira, que é medico, aplicou as duas primeiras doses do imunizante em 2 profissionais da saúde foto divulgação prefeitura de itaúna

O Prefeito de Itaúna, Neider Moreira, que é medico, aplicou as duas primeiras doses do imunizante em 2 profissionais da saúde na tarde desta quarta-feira,20/01, no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEMO) Dr. Ovídio Nogueira Machado.

Os contemplados foram Danielle Soares da Silva, 41 anos, enfermeira de PSF Cidade Nova e César Onório Militão, 44 anos, técnico de laboratório do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Dr. Ovídio Nogueira Machado. Como a liberação do uso emergencial das doses ainda é recente, um número restrito das mesmas tem chegado aos municípios em todo Brasil, levando as autoridades a priorizarem profissionais da linha de frente no combate ao novo Coronavírus.

A vacinação dos demais grupos prioritários será divulgada previamente nos canais oficiais de comunicação e imprensa.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!