fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Novas informações sobre explosão em fábrica de fogos de artifício; 3 pessoas ficam gravemente feridas

Novas informações sobre explosão em fábrica de fogos de artifício; 3 pessoas ficam gravemente feridas

Image

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20h46, de segunda-feira, 15 de novembro, para atendimento a uma ocorrência de explosão de fábrica de fogos, no bairro Mangabeiras, em Santo Antônio do Monte/MG.
Ao chegar ao local, a equipe do Samu encontrou uma vítima, um homem, de 35 anos, inconsciente, trancado no banheiro, respirando com dificuldade, provavelmente queimaduras de vias aéreas, não teve queimaduras pelo corpo. A vítima foi retirada do banheiro. Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado a sala vermelha da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio do Monte.

Haviam outras duas vítimas, sendo um homem, de 27 anos, que teve 70% do corpo queimado; e um homem, de 30 anos, que teve 90% do corpo queimado. Ambos foram levados a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio do Monte. A causa da explosão ainda não foi divulgada.

Relembre reportagem:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/urgente-explosao-em-fabrica-de-fogos-de-artificio-deixa-feridos-em-samonte-veja-videos/