
Também verificaram que a referida explosão causou o óbito de duas pessoas do sexo masculino, sendo um adulto ainda não identificado e um jovem de 14 anos.
Os socorristas fizeram o atendimento das pessoas que trabalhavam em uma indústria próxima de onde ocorreu a explosão. Uma jovem, de 21 anos, duas mulheres de 26 e 29 anos, estavam em estado de choque.
Após constatarem não haver vítimas a serem atendidas, imediatamente os militares do Corpo de Bombeiros isolaram o local e deram início no combate às chamas do incêndio florestal e também no resfriamento de dois containers próximos ao imóvel afetado pela explosão, os quais serviam de depósito para artefatos explosivos e matéria prima para fabricação dos fogos. A área interna do galpão atingido também foi resfriada, a fim de evitar o surgimento de focos de incêndio.
No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros Militar, já havia uma viatura da Polícia Militar no local. A Polícia Civil e o Exército Brasileiro foram acionados para as providências que lhes são cabíveis. Equipes do Corpo de Bombeiros ainda permanecem no local. Ainda não há informações sobre a edificação e a empresa.
















