fbpx
Pular para o conteúdo

PM confirma homicídio em Nova Serrana

Image

Na noite de quarta-feira (4), a Polícia Militar compareceu ao Bairro Concesso Elias, em Nova Serrana-MG, onde haviam sido socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e Samu, uma mulher de 24 anos, com passagem policial por roubo e um homem ainda não identificado, os quais foram alvejados por disparos de arma de fogo dentro de um veículo GM/Prisma, de cor cinza.

Segundo a Polícia, foi constatado que o carro em que as vítimas foram encontradas é clonado. Havia sido furtado em Belo Horizonte. Ainda não há identificação de suspeitos ou informações de motivação do crime.

Foi realizada perícia no local, foi localizada uma porção de cocaína no interior do automóvel em que as vítimas estavam. Durante o atendimento da ocorrência, a Unidade de Saúde informou via 190 que o indivíduo do sexo masculino havia evoluído para o óbito.

A Polícia Militar se encontra em rastreamento no intuito de localizar os suspeitos da ação delituosa e solicita que, caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia, não é necessário se identificar. Confira posicionamento do Samu sobre o caso: