Publicidade

Núcleo Pop em Nova Serrana fez mais de 2000 atendimentos no primeiro semestre de 2021

Postado em 08/09/2021 15:46

Somente de janeiro a julho de 2021, foram oferecidas 1480 refeições, uma média de 211 refeições por mês. Mais de 380 atendimentos no que diz respeito a higiene pessoal e mais de 230 serviços de dormitório foram prestados no primeiro semestre. FOTO: Divulgação Prefeitura Nova Serrana

Núcleo de Atendimento à População em Situação de Rua, o Núcleo Pop em Nova Serrana fez mais de 2000 atendimentos no primeiro semestre de 2021. O local acolhe e oferece serviços sociais a população em situação de rua, residente em Nova Serrana. No local são oferecidas refeições, estrutura para higiene pessoal, dormitório, orientação com psicólogos e assistentes sociais e encaminhamentos para o mercado de trabalho. 

Somente de janeiro a julho de 2021, foram oferecidas 1480 refeições, uma média de 211 refeições por mês. Mais de 380 atendimentos no que diz respeito a higiene pessoal e mais de 230 serviços de dormitório foram prestados no primeiro semestre.

O Núcleo Pop funciona na rua Betsaid, em anexo ao Poliesportivo Ápio Cardoso, no bairro São Sebastião. Em breve, o serviço funcionará em uma nova sede, maior, mais confortável e mais adequada, possibilitando o aumento dos serviços prestados e do número de pessoas atendidas. 

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!