fbpx
Pular para o conteúdo

Nova Serrana realiza neste domingo, a 9ª Parada LGBTQIA+

Nova Serrana realiza neste domingo, a 9ª Parada LGBTQIA+
Nova Serrana realiza neste domingo, a 9ª Parada LGBTQIA+Foto: freepik

Neste domingo, 27 de agosto, os moradores de Nova Serrana e seus visitantes terão a oportunidade de celebrar a diversidade e a inclusão na 9ª Parada do Orgulho LGBTQIA+. Um evento que se tornou um marco na cidade e que é uma iniciativa do Movimento LGBT, contando com o apoio fundamental da Prefeitura local.

A festividade terá sua concentração a partir do meio-dia, na avenida Dom Cabral, situada entre as ruas Floriano Peixoto e Prudente de Morais. Entre as atrações que estão programadas para o evento, a cantora Jake Neves se destaca como a atração principal. A participação de Sthephany de Mônaco, Cantora Larah Bia, dentre outras participações. Para garantir que o evento ocorra sem problemas e em um ambiente seguro, a Prefeitura de Nova Serrana está dedicando esforços significativos. Através da secretaria de Educação e Cultura, a administração local está fornecendo a infraestrutura necessária e medidas de segurança para a realização da parada. Isso assegura que todos os participantes possam desfrutar da celebração de maneira tranquila e protegida.

É importante ressaltar que, devido às atividades da parada, o trânsito no bairro Jardins do Lago sofrerá interdições. Para minimizar os transtornos causados por essas interdições, a Secretaria de Trânsito local organizou rotas alternativas, visando facilitar a mobilidade na região.