Pular para o conteúdo

Nova Serrana: PM prende acusado de roubo e recupera veículo

Image

No dia 27 de maio de 2023, os policiais militares do Sexagésimo Batalhão, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Prolongamento Santa Luzia, em Nova Serrana, depararam com um roubo em andamento e iniciaram o acompanhamento do veículo GM Meriva, da vítima de 50 anos, que acabara de ser roubado.

Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram com um muro, em sequência os 03 acusados que estavam dentro do automóvel se esconderam em uma mata. Imediatamente, os militares realizaram o cerco de todo o quarteirão e após diligências, localizaram, abordaram e realizaram a prisão de um dos suspeitos.

Posteriormente, os policiais refizeram o trajeto da fuga e localizaram uma réplica de arma de fogo dispensada em um lote vago.

Diante dos fatos, o jovem de 19 anos foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido. Já o veículo recuperado foi encaminhado ao pátio credenciado.