fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Nova Serrana: Homem é preso com drogas escondidas dentro de capacete

Nova Serrana: Homem é preso com drogas escondidas dentro de capacete

Homem é preso com arma e drogas em Nova Serrana
Homem é preso com arma e drogas em Nova Serrana

Na terça-feira (05), a Polícia Militar, por meio do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado (7ª Cia Ind PE), prendeu um homem de 31 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na ação, foram apreendidas seis buchas de maconha, um celular e uma pistola calibre 380, sem numeração, com um carregador. A ação ocorreu após os militares abordarem uma motocicleta de pequeno porte ocupada por dois indivíduos. Ao notar a presença policial, o piloto acelerou bruscamente, tentando fugir.

Após um acompanhamento, os militares conseguiram abordar o garupa, que tentou fugir a pé, encontrando com ele, as seis buchas de maconha no interior de seu capacete e o celular. Na residência do suspeito, foi localizada a pistola calibre 380, sem numeração, com um carregador sem munição.

O condutor da motocicleta conseguiu fugir e não foi possível identificá-lo. Diante dos fatos, o homem de 31 foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e materiais apreendidos.

Homem é preso com arma e drogas em Nova Serrana
Homem é preso com arma e drogas em Nova Serrana