Na sexta-feira, 06/09, durante operação de recobrimento em Nova Serrana, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar de Policiamento Especializado receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Amaral. A denúncia indicava que o local era usado por um casal para a venda de drogas, sendo que a mulher estaria grávida.
A equipe policial dirigiu-se ao endereço indicado e estabeleceu um cerco ao local. Ao se aproximarem do portão, que estava parcialmente aberto, os policiais encontraram um indivíduo que tentou fugir, mas foi rapidamente contido. Com ele foram encontradas 05 pedras de crack, prontas para a venda, além de 01 aparelho celular.
Dentro da residência, os militares abordaram a mulher suspeita, a qual confirmou que o indivíduo que tentou evadir do local, era seu companheiro. Durante a busca minuciosa na residência, foram encontradas 131 pedras de crack, além de 08 micro tubos de cocaína, 06 papelotes da mesma substância, envoltos em plástico transparente e 01 balança de precisão.
O homem de 39 anos e a mulher de 41 anos foram presos por Tráfico de Drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. Ambos possuem registros policiais anteriores relacionados ao tráfico de drogas.