fbpx
Pular para o conteúdo

Mulher agride funcionária da UPA e é presa em Nova Serrana

Image

Uma mulher, de 22 anos, foi presa nesta terça-feira (13), após agredir uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Nova Serrana.


De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a viatura recebeu a informação de que havia uma paciente na UPA causando transtornos e agredindo funcionários da unidade. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a mulher bastante exaltada e querendo ser medicada sem passar pelo procedimento padrão de atendimento.


A vítima contou aos policiais que a paciente estava irritada, pois queria ser atendida rapidamente, quebrando os procedimentos do local. Disse também que a mulher a ameaçou dizendo que a iria “pegá-la”, momento em que a autora veio em sua direção e passou a agredi-la com tapas, puxões de cabelo e arranhões nos braços e nas mãos, sem a vítima nada ter feito contra a agressora.


Segundo o vigilante da unidade, em determinado momento, a agressora também chegou a deferir chutes contra à portaria da UPA. Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia para demais providências.