fbpx
Pular para o conteúdo

Jovem furta moto e é agredido por populares em Nova Serrana

PM recupera motocicleta furtada em Nova Serrana
PM recupera motocicleta furtada em Nova Serrana

Na segunda-feira (4), a Polícia Militar, por intermédio do 60º Batalhão, realizou a prisão de um jovem de 18 anos, por cometimento do crime de furto e conseguiu recuperar motocicleta.

A ação se desenrolou após os militares receberem informações da vítima, de 29 anos, reportando o furto de sua motocicleta, uma CG 125 Fan, de cor preta. Posteriormente, os policiais iniciaram o rastreamento e, em certo momento, obtiveram a informação de que o suspeito estaria ferido próximo a um estabelecimento comercial no Bairro Jardim do Lago. Imediatamente, os militares se deslocaram até o local e abordaram o suspeito. Durante a conversa, o indivíduo confessou ser o autor do furto da mencionada motocicleta e relatou que foi agredido por determinadas pessoas. Com base nas informações fornecidas pelo acusado, os militares conseguiram com sucesso localizar e recuperar a motocicleta furtada.

É importante ressaltar que, nesta mesma data, o rapaz foi abordado pelos militares conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor vermelha, a qual não estava registrada como roubada/furtada, porém, estava com o licenciamento vencido, sendo, portanto, apreendida. Algumas horas depois, o proprietário do veículo procurou a polícia militar informando que sua motocicleta havia sido furtada anteriormente. Assim, no momento da abordagem do jovem, a vítima ainda não havia percebido o furto.

Diante dos acontecimentos, o rapaz foi preso e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento, onde um médico constatou que ele apresentava cortes no lábio superior, escoriações no rosto e fratura craniana, resultado de agressões sofridas. Ele permaneceu sob observação, escoltado pela PM, aguardando sua remoção para atendimento especializado em Pará de Minas.

PM recupera motocicleta furtada em Nova Serrana
PM recupera motocicleta furtada em Nova Serrana