Pular para o conteúdo

Homem foge da PM, capota carro e é preso com drogas e arma em Nova Serrana

Image

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (7) após uma intensa perseguição policial em Nova Serrana. Ele fugiu da Polícia, capotou o carro e foi detido com drogas e uma arma.

Militares realizavam uma operação para combater a criminalidade violenta quando receberam informações de que um suspeito, envolvido com o tráfico de drogas, iria fazer uma grande entrega na cidade usando um Fiat Pálio.

O veículo foi localizado na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Romeu Duarte. Ao perceber a presença da polícia, o motorista iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada e realizando manobras perigosas. Durante a perseguição, ele seguiu em direção à BR-262, retornou ao bairro e perdeu o controle do carro entre as ruas Galileia e Sagrada Família, capotando em seguida. Mesmo após o acidente, tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.

Na busca pelo veículo, os policiais encontraram uma garrucha calibre .32 com duas munições, 171 pinos de cocaína, 19 buchas de maconha, uma munição deflagrada, um celular e R$ 35 em dinheiro.

O suspeito foi levado ao hospital para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Serrana. Ele já possui passagens por tráfico de drogas, receptação, roubo, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.