Na tarde da última terça-feira (24), a Polícia Militar, por meio de militares da 68ª Companhia Tático Móvel do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem foragido da Justiça no município de Nova Serrana–MG.
A ação ocorreu após informações indicando que um indivíduo, com mandado de prisão em aberto por crime de roubo no estado da Bahia, estaria trabalhando em uma empresa localizada no bairro Dona Gumercinda Martins.
Durante a abordagem, os militares confirmaram a identidade do foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas de Ilhéus–BA. O acusado, de 32 anos, foi informado de seus direitos constitucionais, conduzido com segurança, sem apresentar lesões, conforme registro em ficha médica.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar reforça a importância do Disque Denúncia 181, canal anônimo e seguro para o repasse de informações, e para casos de emergência, acione o 190.














