Pular para o conteúdo

Dois motoristas bêbados são presos após acidente em Nova Serrana

Dois motoristas bêbados são presos após acidente em Nova Serrana
Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Dois homens, de 21 e 44 anos, foram presos por embriaguez ao volante após provocarem um acidente com três veículos. A colisão ocorreu na LMG-801, entre Nova Serrana e Leandro Ferreira.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um carro Ford Ka seguia no sentido Nova Serrana quando invadiu a contramão e bateu em um VW Jetta. Em seguida, ele colidiu com um VW Gol que também estava no sentido Leandro Ferreira.

Os policiais fizeram teste de bafômetro nos três condutores. O motorista do Jetta estava com 0,29 mg/L de álcool e foi multado. Já o condutor do Gol estava com 0,54 mg/L e recebeu voz de prisão. O motorista do Ford Ka negou a fazer o teste, porém, estava com fortes sinais de embriaguez.

A Polícia conduziu os presos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Dois motoristas bêbados são presos após acidente em Nova Serrana
Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação