Um idoso de 62 anos e uma mulher de 29 anos ficaram feridos após um acidente envolvendo um caminhão carregado de carvão e um carro, na tarde desta segunda-feira (02) na BR-494, próximo ao trevo de Ripas em Nova Serrana.
O Samu e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados para comparecer ao local do acidente. Por lá, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento dos dois feridos. A primeira sendo a mulher condutora do carro, estava consciente, queixando dor na perna direita. O segundo, o homem, motorista do caminhão, que estava consciente, apresentando escoriações e pressão alta.
Receberam os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foram encaminhados para a UPA de Nova Serrana. Não foi informada a causa do acidente. Veja abaixo fotos tiradas momentos após a colisão.