fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Nova Serrana: Vítima é surpreendida por bandidos e é assaltada ao sair de estabelecimento comercial

Nova Serrana: Vítima é surpreendida por bandidos e é assaltada ao sair de estabelecimento comercial

Nova Serrana: Vítima é surpreendida por bandidos e é assaltada após sair de estabelecimento comercial

Na segunda-feira (04/04), os Policiais Militares receberam denúncia de uma vítima que relatou que, ao deixar um estabelecimento comercial no Bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana, e deslocar-se em direção a sua caminhonete Toyota/Hilux, foi surpreendida por 02 indivíduos, sendo um deles portando um revólver, que anunciou o assalto e roubou o veículo, fugindo tomando rumo ignorado.

Imediatamente, os militares colheram as características dos suspeitos e saíram em diligências, que culminaram na interceptação dos acusados, na entrada da cidade de Perdigão, sendo identificados os suspeitos e apreendidos 01 revólver calibre 32, empregado na ação, juntamente com seis munições intactas.

Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia recebeu informações de uma tentativa de roubo a veículo no Bairro Esplanada, onde os dois suspeitos com as mesmas características dos dois que a Polícia prendeu, tentaram roubar uma caminhonete Fiat/Toro, porém não tiveram êxito.

Após colherem informações e imagens de câmeras de segurança, os militares persistiram no rastreamento e localizaram o veículo Fiat/Siena usado pelos suspeitos nos crimes. Os dois suspeitos foram presos. A caminhonete recuperada foi encaminhada  ao Pátio Credenciado.