Publicidade

Nova Serrana anuncia construção do Centro de Hemodiálise

Postado em 23/07/2020 15:54

Já foram iniciadas as obras do Centro de Hemodiálise de Nova Serrana. O local fica instalado em anexo ao Hospital São José e atenderá até 120 pacientes em tratamento por mês.

Já no início das atividades do local, 54 pacientes de Nova Serrana que fazem tratamento fora do município serão beneficiados imediatamente. A obra foi viabilizada com recursos estaduais direcionadas para Saúde, destinados pelo deputado estadual Fábio Avelar.  “Os pacientes que fazem tratamento de hemodiálise já sofrem o bastante com o fato de terem que fazer um procedimento cansativo mais de uma vez por semana. Esse desgaste aumenta ainda mais quando eles precisam se deslocar para outros municípios vizinhos para realizar esse procedimento. Através da Comissão Interventiva, o governo municipal está contribuindo para diminuir o sofrimento dessas pessoas”, comenta o prefeito Euzebio Lago. 

O Centro de Hemodiálise de Nova Serrana beneficiará e oferecerá mais conforto e comodidade para centenas de pacientes em tratamento que precisam se descolar para outras cidades.  Serão 30 cadeiras que podem operar em quatro turnos, atendendo até 120 pacientes por mês. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!