fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Nova remessa de vacina contra a Covid-19 atenderá público de 63 anos ou mais em Formiga

Nova remessa de vacina contra a Covid-19 atenderá público de 63 anos ou mais em Formiga

Image
COVID 19 GRÁFICO

A Secretaria Municipal de Saúde recebe hoje (27/04), mais um lote de vacinas contra a Covid-19 e o público alvo desta etapa são as pessoas com 63 anos ou mais. Ao todo serão recebidas 1.410 doses, sendo 1.140 para dose 1 e 270 para dose 2.

Das 1.140 doses para início da imunização, 18 serão destinadas as forças de segurança e salvamento. O restante será para as pessoas com 63 anos ou mais. A aplicação do imunizante será dividida em três dias: quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, sendo que nos dois primeiros dias serão aplicadas por livre demanda nas seguintes unidades de saúde: Vila Didi; Diego Souto; Souza e Silva; Bela Vista e Geraldo Veloso. Na sexta-feira, a imunização será por agendamento.

A imunização se dará da seguinte maneira:
Quarta-feira, dia 28 de abril, de 8hs às 14hs – livre demanda
Quinta-feira, dia 29 de abril, de 8hs às 14hs – livre demanda
Sexta-feira, dia 30 de abril, de 8hs às 14hs – por agendamento

Para fazer o cadastro para o agendamento de sexta-feira, a pessoa que está dentro da faixa etária convocada, deve acessar o link: https://forms.gle/dGi7hNHr2jzYBYZf9 e preencher todos os dados corretamente. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios estabelecidos (ter 63 anos ou mais completos) e preencherem o cadastro não serão vacinados nesta etapa.

A lista com os nomes, local e hora da vacinação será divulgada no fim da tarde de hoje (27). Para a vacinação com agendamento serão disponibilizadas 200 doses. As duas formas de vacinação, com ou sem agendamento, foi necessária para atender as pessoas que não tem acesso à internet ou tem dificuldade de preencher os dados do cadastro.