fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Neto suspeito de assassinar a avó estrangulada é preso em Campo Belo

Neto suspeito de assassinar a avó estrangulada é preso em Campo Belo

Image
Neto suspeito de assassinar a avó estrangulada é preso em Campo Belo - equipe PC Campo Belo

Neto suspeito de assassinar a avó estrangulada é preso em Campo Belo – equipe PC Campo Belo

Um homem de 29 anos foi preso temporariamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa sexta-feira (19/3), neto suspeito de assassinar avó Sra. , de 78 anos, em Campo Belo, no Centro-Oeste mineiro. O suspeito é investigado por latrocínio — roubo seguido de morte.

O crime ocorreu no dia 6 de março. As investigações indicam que, na ocasião, o suspeito teria tido um acesso de fúria causado pelo consumo de drogas e matou a vítima por estrangulamento. O corpo dela foi encontrado quatro dias depois, em sua residência, onde a polícia constatou a falta de alguns bens.

As investigações apontam o neto como responsável pela agressão e morte da própria avó, Hélia Ferreira, de 78 anos.

Segundo o Delegado responsável pelo caso Dr. José Rubens Nogueira Neto, o suspeito inicial não teve nenhuma ligação com o crime: “A alegação estava embasada pela dependência química do (primeiro suspeito) e depoimentos diziam que o mesmo já teria roubado a vítima uma vez. Também não houve flagrante, por isso, o rapaz foi liberado”, explicou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o neto de Hélia, de 29 anos, (suspeito de praticar o latrocínio), estava trabalhando na cidade de Itajubá/MG, no setor de construção civil.

O delegado responsável pelo caso, entrou em contato com a Polícia de Itajubá, que localizaram o suspeito.

O investigado foi preso na cidade de Itajubá, no Sul de Minas. Na delegacia, ele confessou o crime e foi encaminhado posteriormente ao sistema prisional As investigações continuam para conclusão do inquérito policial.