fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Muriaé: Policial militar reformado e ex-vereador de Muriaé mata esposa e se entrega à polícia

Muriaé: Policial militar reformado e ex-vereador de Muriaé mata esposa e se entrega à polícia

Image
Foto: Reprodução/Redes Sociais - A Polícia Civil pediu a prisão temporária de Joel, que foi concedida pela Justiça. Por ser policial da reserva, o suspeito foi levado para um batalhão da Polícia Militar em Ubá. O caso segue em investigação

Foto: Reprodução/Redes Sociais – A Polícia Civil pediu a prisão temporária de Joel.

O sargento reformado da Polícia Militar e ex-vereador, Joel Morais de Azevedo Junior, de 51 anos, confessou ter matado a esposa, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26, na manhã desta quarta-feira (8). Acompanhado de um advogado, ele se entregou na tarde do mesmo dia na Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, na Zona da Mata mineira.

Segundo a delegada Natália Magalhães, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o autor disse apenas que efetuou os disparos e não deu mais detalhes do crime. Logo após assumir a autoria do homicídio, ele entregou uma arma de fogo usada para matar a companheira.

O casal tem um filho de 1 ano e 10 meses que está aos cuidados da avó materna. A Polícia Civil não confirmou se a criança se encontrava no local quando ocorreu o crime. 

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de Joel, que foi concedida pela Justiça. Por ser policial da reserva, o suspeito foi levado para um batalhão da Polícia Militar em Ubá. O caso segue em investigação.