fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Mulher é vítima de feminicídio na cidade de Lagoa da Prata

Mulher é vítima de feminicídio na cidade de Lagoa da Prata

Image
Mulher é vítima de feminicídio na cidade de Lagoa da Prata

Mulher é vítima de feminicídio na cidade de Lagoa da Prata

Uma mulher de 35 anos foi vítima de um feminicídio registrado na cidade de Lago da Prata. O fato ocorreu na manhã do último sábado (19/11), o suspeito, foi preso pela Polícia Militar (PM) com a arma do crime.

Conforme repassado pela PM, os militares foram acionados por meio de uma ligação anônima, que ao chegar ao bairro Cidade Nova, tentaram contato com um homem e uma mulher com idades de 55 e 35 anos respectivamente, que anteriormente tiveram um relacionamento.

Como não houve resposta a tentativa de contato, os militares cercaram a residência, momento em que viram o indivíduo suspeito nos fundos do imóvel. Os homens da lei então invadiram a casa arrombaram a porta do quarto e encontraram a vítima, esfaqueada na região abdominal.

A mulher foi imediatamente socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi então preso pelos militares juntamente com a arma do feminicídio, uma faca. Ele foi encaminhado ao poder da Polícia Judiciária.