Publicidade

Mulher é presa por tráfico de drogas em ação conjunta entre PC e PM

Postado em 03/03/2021 12:18

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, no fim da tarde de terça-feira (2/3), uma mulher de 44 anos, suspeita de tráfico de drogas na cidade de Itatiaiuçu, região Centro-Oeste do estado. Na residência dela, localizada no bairro Retiro Colonial, foram apreendidas 141 buchas de maconha, 53 pinos de cocaína, além de um caderno com anotações relacionadas com o comércio de entorpecentes e um aparelho celular.

“Durante trabalhos de inteligência policial, recebemos informações da existência de transação de drogas na residência da investigada. Então, uma equipe composta de policiais civis e militares se deslocou até imóvel, e, após buscas, teve êxito em encontrar e apreender os entorpecentes”, conta o delegado responsável, João Marcos do Amaral Ferreira, ao revelar que a mulher confessou a prática do tráfico de drogas.

A suspeita foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, onde teve a prisão em flagrante ratificada e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Advertisement

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!