Mulher é detida em flagrante agredindo sogra e cunhada com pá e faca em Pará de Minas

Postado em 19/02/2016 7:11

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante após realizar ameaças de morte e agredir sua sogra de 58 anos e sua cunhada de 24 anos com uma pá e golpes de faca na Rua Expedicionário Messias Lara, Bairro São Paulo em Pará de Minas. A suspeita chegou na casa das vítimas a procura de seu namorado que não estava no local. Segundo as solicitantes, as agressões ocorrem com frequência e, nesta ocasião, a mulher estaria embriagada.

Ao chegar no local, militares presenciaram a autora arremessando uma pá contra a mulher de 58 anos que foi atingida no braço direito. A vítima contou ainda que antes da chegada da Polícia Militar ela teria sido ameaçada de morte além de ter sido agredida com uma faca, ocasionando um corte em um dos braços.

A jovem de 24 anos também contou ter sido agredida pela mulher com o cabo da faca atingindo sua orelha e pescoço.

Já a agressora disse aos militares que também foi agredida pelas vítimas e por um desconhecido que não foi localizado, com socos e chutes. As vítimas e a suspeita foram encaminhadas para o Pronto Atendimento, sendo posteriormente a agressora conduzida com a faca e a pá até a Delegacia de Polícia.

.

Fonte: JC Notícia

.Mulher faca

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com