fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Motorista morre após carreta bater em barranco e tombar no Norte de MG

Motorista morre após carreta bater em barranco e tombar no Norte de MG

Image
Motorista morre após carreta bater em barranco e tombar no Norte de MG

Motorista morre após carreta bater em barranco e tombar no Norte de MG

O homem já se encontrava sem vida quando o resgate chegou ao local

O motorista de uma carreta que transportava farinha de trigo morreu após o veículo bater em um barranco e tombar, na zona rural de Claro dos Poções, no Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu no Km 74 da BR-365 no último domingo (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar realizou a segurança e interdição da pista. Em seguida, o médico da aeronave da corporação confirmou a morte do motorista de 30 anos. Apenas ele estava no veículo.

Por este motivo, não foi preciso realizar o transporte de pacientes na aeronave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e liberou o trânsito em meia pista, sendo necessário alternar os veículos que seguiam nos dois sentidos.

Assim que o perito da Polícia Civil chegou ao local e realizou os trabalhos técnicos, a pista foi novamente interditada nos dois sentidos para que os bombeiros pudessem retirar a vítima. Para isso, foi preciso de um guincho, que estabilizou o veículo tombado.

Com equipamentos de proteção, os militares removeram as ferragens e retiraram o corpo, que ficou sob responsabilidade de uma funerária.

Por causa do óleo derramado na pista, os bombeiros precisaram ainda cobrir o local com terra para evitar risco de novos acidentes.