Motorista é socorrido pelo Samu ao bater carro em árvore; mulher também ficou ferida

Postado em 14/04/2020 11:15

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado às 23h50, de segunda-feira (13), para atender um motorista, de 35 anos, e uma mulher de idade não divulgada, que se envolveram em acidente de carro na LMG 818, Km 15, em Pará de Minas. O condutor do veículo bateu o carro em uma árvore.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Samu, ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) deu apoio a equipe do Corpo de Bombeiros que já realizava os primeiros atendimentos às vítimas.

A mulher, estava inconsciente. Foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Pará de Minas pela equipe do Corpo de Bombeiros. Já o motorista estava confuso. Ele queixava de dor abdominal, apresentava corte na parte de trás da cabeça e possível fratura no rosto.

Após os primeiros atendimentos, ele foi imobilizado e encaminhado pela equipe da USB ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. As causas desse acidente ainda não foram divulgadas. A qualquer momento mais detalhes.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!