fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Motociclista morre após batida com ônibus da Prefeitura de Pompéu na MG-164

Motociclista morre após batida com ônibus da Prefeitura de Pompéu na MG-164

Image
Motocicleta foi arrastada por cerca de 200 metros depois da rotatória (foto: PMRv)

Motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros depois da rotatória

(foto: PMRv)

 

Uma pessoa morreu e outra ferida pós uma batida entre um ônibus da Prefeitura de Pompéu e uma moto, na MG-164, em Pompéu, nesta segunda-feira (4). As vítimas não tiveram as idades divulgadas.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), houve o descumprimento do sinal de “Pare” pela motorista do coletivo. A  mulher contou à PMRv que seguia pela rodovia e, ao se aproximar de uma rotatória, teve a visão ofuscada por raios solares e não percebeu a presença da moto.

Com isso, o ônibus bateu na moto e arrastou os dois ocupantes por cerca de 20 metros. As vítimas foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motociclista não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado pela UPA. Já o garupa segue internado, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Em nota, a Prefeitura de Pompéu lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com os familiares das vítimas envolvidas. O Município disse, também, que está prestando todo apoio e assistência necessários.