fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Motociclista fica ferido em acidente no centro de Itaúna

Motociclista fica ferido em acidente no centro de Itaúna

Image
acidente

acidente/ foto redes sociais

Um motociclista ficou ferido após acidente na Rua Gonçalves da Guia, região central de Itaúna, no início da tarde de terça-feira 02/8.

O motorista de um veículo Corolla, um homem de 55 anos, relatou que estava subindo a rua com seu veículo, quando uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, surgiu em direção oposta, mas já sem o condutor na moto, ou seja, o motociclista havia caído da motocicleta, antes mesmo da moto colidir contra o Corolla. O motorista do Corolla, ao perceber que o motociclista estava caído, aguardou no local a chegada da equipe médica para socorre-lo.

O motociclista tem 38 anos, estava caído no chão, porém  consciente  e com escoriações por todo o corpo, sendo imobilizado e levado ao Hospital Manoel Gonçalves, onde ficou sob os cuidados da equipe de plantão.

O motociclista, disse que trafegava na Rua Gonçalves da Guia quando foi surpreendido por um terceiro veículo na contramão, e ao desviar deste veículo, foi o momento em que  sofreu a queda da motocicleta e a moto acabou colidindo contra o Corolla. A Polícia esteve no local para providências cabíveis.