Publicidade

Motociclista é baleado e preso ao desobedecer ordem de parada

Postado em 26/01/2021 13:52

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), durante rastreamento de uma ocorrência de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, os homens da lei se depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, com as mesmas características a utilizada por um dos autores da ocorrência.

O suspeito iniciou uma fuga , a PM iniciou a perseguição e prendeu um indivíduo que desobedeceu a ordem de parada. Em uma motocicleta o suspeito praticou direção perigosa em uma tentativa de fuga. O suspeito foi baleado e preso.

Na diligência, durante a iminente abordagem foi visualizado pela guarnição que o indivíduo enfiou uma das mãos em sua jaqueta e sacou um objeto aparentando ser uma arma de fogo, tendo sido efetuado dois disparos por um militar no intuito de assegurar sua integridade física e do patrulheiro, tendo o indivíduo dispensado o objeto logo após ser atingido.

Advertisement

O suspeito foi baleado e preso. O suspeito apresentava um ferimento na lateral direita da nádega, sendo imediatamente socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!