Morador de condomínio de luxo dá festa na pandemia e vai parar na delegacia - Portal MPA

Publicidade

Morador de condomínio de luxo dá festa na pandemia e vai parar na delegacia

Postado em 15/03/2021 12:47

Caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima

Após ser denunciado por vizinhos, um homem de 40 anos foi parar na delegacia após dar uma festa com música ao vivo em um condomínio de luxo em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desse domingo (14/3).

O residencial fica no Alphaville. Segundo a Polícia Militar (PM), relatos dão conta de que não é a primeira festa desse tipo realizada no imóvel em plena pandemia da COVID-19.

No domingo (14/3), no fim da tarde, a PM esteve no local após acionamento e, chegando lá, os militares constataram som alto e uma “algazarra” dos convidados. O número de pessoas no local não foi confirmado. Ainda havia uma apresentação de música ao vivo.

Advertisement
O dono da casa foi conduzido à delegacia após ser detido pelo Artigo 42 da Lei de Contravenções Penais (perturbação do sossego) e por descumprimento do Decreto Municipal 11.040, da Prefeitura de Nova Lima, que “estabelece medidas de restrições excepcionais em razão da pandemia provocada pelo coronavírus”, publicada no último dia 8 de março, que proíbe qualquer tipo de evento público ou privado. 
 
Conforme a PM, o homem assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e deverá comparecer a uma audiência do Juizado Especial Criminal sobre o caso.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade