fbpx
Pular para o conteúdo

Miss Fitness 2021 terá sua etapa final BH neste sábado (04)

Image
Miss Fitness 2021 terá sua etapa final BH neste sábado (04)

Miss Fitness 2021 terá sua etapa final BH neste sábado (04)

A grande final do maior concurso fitness de Minas Gerais está programada para a tarde deste sábado (4) no Rust Music Bar em Belo Horizonte.  Na passarela 12 promissoras candidatas ao título de Miss Fitness MG. O que elas têm em comum é a paixão por vida saudável, culto ao corpo, além de esbanjarem feminilidade . Duas candidatas serão escolhidas para representar o mundo fitness mineiro como Miss e Princesa Fitness 2021.

Foto: Finalista Adrielle Souza – Vencedora do “Garota da Luta 2021” do Federação Fight

Foto: Finalista Michele Costa

O concurso vai eleger também a Miss Fitness Internet, eleita por meio de votação popular no site do concurso (ver site abaixo). Ao todo 12 candidatas se apresentam para um seleta banca de jurados. Qualquer pessoa pode votar, sem limite de vezes. O Concurso é realizado pela Leo Esportes Eventos Esportivos, do conhecido e experiente Leonardo Trindade de Divinópolis – MG. O evento acontece desde 2013.

Foto: Finalista Graça Souza

O modelo de avaliação escolhido por Leonardo, responsável pela organização, é o do consagrado concurso fitness nacional onde as candidatas desfilam em 03 (três) trajes – roupa fitness, vestido curto (de balada) e Biquíni branco. O universo fitness é diferente do fisiculturismo, que valoriza só músculos. No concurso a candidata precisa mostrar harmonia física, feminilidade, desenvoltura, simpatia e leveza na passarela. É uma espécie de oráculo da beleza.

Foto: Leiriane Sthefany

Quesitos para escolha das Miss Fitness

Foto: Finalista Louise Baroni – Também vencedora do Garota da Luta 2020 Federação Fight

A miss e a princesa fitness serão conhecidas pelos quesitos beleza de rosto e corpo; elegância e simpatia; desenvoltura e sensualidade; definição muscular; curvas e simetria; harmonia entre feminilidade e definição muscular. O evento em Belo Horizonte é a 4ª etapa do Miss Fitness Minas Gerais que teve três etapas no formato on-line em virtude da pandemia. Eventos que ocorreram no Centro Oeste do estado, Sul e etapa Central de Minas, todos de forma virtual.

Foto: Finalista Raquel Ferreira

Responsáveis pela tarefa de escolher três candidatas entre as finalistas, uma experiente bancada de jurados: Jordana Bac – TV Band Minas e Rede Brasil;   Rui Barbosa – Personal Bicampeão do Miss Fitness;  Gianna Emanuella – Miss Fitness 2019 e personal;  Mariana Vaz – Miss Fitness 2017 e personal;   Gabrielle Junqueira – Jornalista AMIRT ;  Elton Novaes – Globo / SPORTV ;   Lu Gatuza – Musa do Brasileirão ;  Andreia Moreira – Miss Fitness 2015 e Personal;   Dra. Amanda Brant – Nutricionista  Oficial do Arnold South América  e  Rafael Donato – Coach Esportivo.

Foto: Finalista Viviane Kelly

As vencedoras além dos títulos serão representantes de Minas Gerais no Fitness Brasil 2022.

Foto: Finalista Carolina Rodrigues

Duas das finalistas venceram as edições do garota da Luta Federação Fight personal trainer, professora de dança, ginástica e spinnig, vencedora do Garota da Luta 2021, Adrielle de Oliveira Souza, mineira de BH que é formada em Marketing e Educação Física. É a segunda vez que Adrielle participa de concursos e está otimista, pois vem se preparando há meses.

Foto: Adrielle Rodrigues Souza – Vencedora do Garota da Luta 2021 Federação Fight

No último concurso, promovido pelo conhecido jornalista Ricardo Carlini, TV Alterosa, que também é o idealizador do Projeto Social Federação Fight, responsável pelo “Garota da Luta”, a candidata recebeu nota máxima em todos os quesitos. Louise Baroni foi a vencedora do mesmo concurso em 2020.

Foto: Finalista Daniele Luz

Qualquer pessoa pode votar pelos endereços do Miss Fitness: @misstitnessmg – Tik Tok – WhatsApp – YouTube – Instagran – Facebook – Site. Todos com o mesmo endereço.

Foto: Finalista Deyse Anne Moreira

Foto: Finalista Nathalia Santos

Foto: Finalista Jéssica Bruni