Publicidade

Mineiros morrem afogados na Praia do Forte em Cabo Frio

Postado em 02/01/2021 11:05

Fabiano Oliveira (à esq.) e Denis Nogueira (à dir.) morreram afogados durante viagem à Cabo Frio — Foto Reprodução Redes Sociais

Dois mineiros de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreram afogados na praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (1º). De acordo informações, as praias estavam lotadas, e, como havia chovido, o mar estava mais agitado. 

A dupla fazia parte de um grupo de quatro amigos que se deslocaram de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para a cidade fluminense. De acordo com parentes, a viagem era um “bate-e-volta”, costume que eles mantinham em toda passagem de ano.

Testemunhas contaram que o Fabiano foi nadar e, de repente, começou a se afogar. Aí, o Denis foi tentar ajudar e não conseguiu. Também acabou se afogando”, contou.

Ainda segundo Joel, Fabiano morreu no local. Denis chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Macaé, no litoral norte do Rio de Janeiro, mas não resistiu e morreu no hospital.

Uma das vítimas chegou a postar no Instagram a chegada dele e dos amigos em Cabo Frio na sexta-feira (1º) e publicou várias fotos na praia. Ele também havia feito um vídeo dizendo que tinha saído para “ir ali” e foi parar no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, amigos e familiares já lamentam a morte dos dois rapazes.

Decretos municipais proibiam aglomerações nas praias por causa da pandemia do novo coronavírus, mas, mesmo assim, as pessoas não respeitaram as regras e estavam sem máscaras e sem distanciamento social. A qualquer mais detalhes deste caso.

Entrevista: Lu Andrade, do Rouge, dá início à carreira solo

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!