fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Menina de 10 anos estuprada pelo padrasto está grávida de gêmeos

Menina de 10 anos estuprada pelo padrasto está grávida de gêmeos

Image
ESTUPRO

menina de 10 anos, que está no Hospital Municipal de Governador Valadares para ser submetida a um procedimento médico para interromper a gravidez, está grávida de gêmeos. Ela foi estuprada pelo padrasto, que está foragido. A menina está no terceiro mês de gestação.
 
No hospital ela está acompanhada da mãe e recebendo apoio das assistentes sociais, que têm dado o suporte para que ela vença esse momento difícil da vida. 
 
A gravidez da criança foi descoberta pela mãe, que notou uma anormalidade no ciclo menstrual da filha, que estava muito atrasado. Em conversa com a criança, a mãe soube que ela havia sido estuprada pelo padrasto. Juntou algum dinheiro para fazer um exame de ultrassom e comprovou que a filha estava, de fato, grávida.
 
Ao pressionar o companheiro para que ele confirmasse ter praticado o crime contra a filha, a mulher foi espancada. A mãe da menina também está grávida. Revoltada, foi à delegacia da Polícia Civil e fez a denúncia dupla, do estupro e da agressão.
 
A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Adeliana Xavier, está acompanhando o caso e tem falado com a mãe da criança no hospital. A delegada já determinou que policiais localizem e prendam o homem.
Segundo Adeliana Xavier, a menina contou que era estuprada pelo padrasto desde os 6 anos e que ultimamente os abusos se tornaram frequentes – o último foi em 7 de janeiro.