Mãe encontra documentos furtados e denuncia filho em Nova Serrana

Postado em 17/02/2016 9:35

Na manhã de hoje (17) uma mãe denunciou seu filho à Polícia Militar, depois de encontrar documentos de outra pessoa nos pertences do jovem. Dois suspeitos foram presos.

Segundo os militares, eles foram solicitados pela mãe do rapaz, e compareceram na Rua Vicente Teles de Faria, Bairro Jefferson Batista em Nova Serrana. Ela contou aos policiais que encontrou nos pertences de seu filho, 19 anos, vários documentos de pessoas desconhecidas. 

Durante buscas no interior da casa, a PM localizou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 02 cartões bancários e R$10 em dinheiro de uma mesma pessoa, e entraram em contato com a vítima. Ela contou que sua bolsa foi furtada de dentro do seu veículo durante a noite de terça-feira (16).

Nos fundos da residência, outro jovem, 18 anos, foi abordado. Com ele militares localizaram uma pochete preta com certa quantia em dinheiro, 04 buchas de maconha e 01 aparelho celular.

Segundo a mãe do jovem, os dois suspeitos trabalham para outro indivíduo. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com a droga apreendida.

.

17-02 Créditos: Divulgação Polícia Militar

17-02 Créditos: Divulgação Polícia Militar

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com