fbpx
Pular para o conteúdo

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Image

Na noite de sexta-feira (22/05), durante a Operação Ratapé, em Papagaios/MG, a Polícia Militar prendeu 04 suspeitos por tráfico de drogas, apreendendo 03 tabletes e 06 buchas de maconha, além de 03 celulares e R$170,00 em dinheiro. 

A apreensão de drogas ocorreu na Rua Levindo Valadares, Bairro Vasco Lopes. Durante a Operação, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o morador de 19 anos e sua mãe estariam traficando drogas. Foi observado que indivíduos com características de serem usuários de drogas faziam contato de maneira suspeita com os moradores do imóvel.

Os suspeitos foram abordados, sendo encontrados no local, o jovem de 19 anos e sua mãe, de 41 anos, alvo das denúncias, além de dois suspeitos de 20 e 22 anos. Durante buscas na residência e nos suspeitos, as drogas e demais materiais, foram encontrados. Os 04 foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Já em Pará de Minas, durante a mesma Operação, foi presa uma foragida da Justiça de 32 anos. A prisão da foragida da Justiça ocorreu na Rua Dr. Olavo Vilaça, Bairro Senador Valadares. Durante a Operação, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que no endereço citado havia uma foragida da Justiça, conforme informações constantes no Banco Nacional de dados do Conselho nacional de Justiça.

A suspeita de 32 anos foi encontrada na residência. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o Mandado de Prisão Preventiva contra ela, a qual tem passagens policiais por tráfico e furto, dentre outros crimes. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.