fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Jovens que morreram em cachoeira em Capitólio são enterradas em Oliveira

Jovens que morreram em cachoeira em Capitólio são enterradas em Oliveira

Image
Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, e Helen Cristina Santos de Oliveira, de 27, que morreram em  uma cabeça d'água, em Capitólio.

Os corpos das jovens Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, e Helen Cristina Santos de Oliveira, de 27, que morreram em  uma cabeça d’água, em Capitólio, foram velados e enterrados em Oliveira, na tarde deste domingo, 03.

As duas estavam na Cachoeira de Cascatinha neste sábado, 02, quando uma cabeça d’água atingiu o local, arrastou alguns turistas e deixou outros ilhados. 

Os corpos das jovens foram levados inicialmente para a Funerária Santa Cruz e o sepultamento ocorreu por volta das 17h30, no Cemitério São Miguel.

Além das mortes, um turista, Jardyan Resende, irmão de Elayla, está desaparecido e buscas são feitas por mergulhadores e pelo helicóptero Arcanjo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 turistas foram socorridos com vida após o fato e muitos estavam ilhados. Destes, dez foram retirados pelo helicóptero Arcanjo, sendo uma pessoa ferida e socorrida para Santa Casa de Passos com fratura nas pernas. Outras cinco vítimas foram salvas por equipes em terra.

Já as duas jovens morreram após cair no poço dos Cânions, no lago de Furnas.