fbpx
Pular para o conteúdo

Jovem inabilitado colide veículo contra poste

Image
Acidente

Jovem inabilitado colide veículo contra poste
Foto MPA/Dono de bar é assassinado atrás do balcão com mais de 10 tiros

Na madrugada desta sexta-feira (19/11), por volta de 1h, a Polícia Militar foi acionada por terceiros informando a ocorrência de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida José Arantes, Bairro São Geraldo em Formiga/MG.

Já no local, foi encontrado um veículo colidido com um poste, sem a presença de vítimas. Devido a força do impacto, o poste ficou parcialmente caído sob a frente do veículo e houve o rompimento da fiação elétrica.

A Polícia Militar providenciou o isolamento do local, para segurança dos demais usuários da via, até a chegada da equipe técnica da concessionaria CEMIG. Segundo informações levantadas, o veículo era conduzido por um jovem de 19 anos que foi socorrido ao hospital. Em contato com o condutor, ele relatou ter perdido o controle e colidido com a estrutura de concreto, sofrendo escoriações no rosto e sentido fortes dores de cabeça.

O jovem condutor é inabilitado e responderá por crime de trânsito de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O veículo foi liberado ao pai da vítima.