fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Jovem é preso após atirar em amigo e alega disparo acidental em Formiga

Jovem é preso após atirar em amigo e alega disparo acidental em Formiga

Image
Arma De Fogo Revólver Bala Arma Crime Perigo homicido homicídio assassinato

Arma De Fogo Revólver Bala Arma Crime Perigo homicido homicídio assassinato

Ele foi detido suspeito de ter atirado contra o rapaz que seria seu amigo, o autor alega disparo acidental

Um jovem, de 18 anos, foi preso após atirar em um rapaz em Formiga, no Centro-Oeste de Minas, nessa quinta-feira (15). Conforme a Polícia Militar, o autor declarou que é amigo da vítima e o disparo foi acidental. O suspeito revelou ainda que tentava apenas manusear a arma de fogo.

O rapaz, de 27 anos, estava na residência do suspeito, no Bairro do Rosário, quando foi atingido. Após o crime, o autor saiu de casa e entregou a arma a outra pessoa. Segundo a PM, o cúmplice que guardou o objeto foi identificado. Contudo, não foi encontrado até o momento.

Além disso, na residência do autor foi encontrado um pé de maconha e 58 tabletes da droga. De acordo com os militares, ele e a vítima são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz atingido pelo disparo, que estava consciente e com perfuração no tórax. A assessoria da Santa Casa informou, nesta sexta-feira (16), que ele teve lesões no pulmão e fígado. Ainda segundo a unidade, a vítima se encontrava intubada e aguardando vaga na UTI.