fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Jovem é morto a tiros em Itaúna; suspeito é preso

Jovem é morto a tiros em Itaúna; suspeito é preso

Image
Imagem Ilustrativa

Um homem de 21 anos morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo no Bairro Nogueira Machado, em Itaúna, nesta terça-feira, 09. Um suspeito foi preso. 

A Polícia Militar disse que por volta das 19h30 foi acionada na Rua Otoniel Mendes, onde segundo solicitações, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo.

No local os militares foram informados que um homem de 21 anos ferido por disparo de arma de fogo foi socorrido e encaminhado ao Hospital. Segundo a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o Samu, a Central de Regulação recebeu um chamado às 19h38. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) foi informada que a vítima já havia sido encaminhado ao Hospital por terceiros.

Foi apurado pelos militares que um veículo ocupado por três suspeitos aproximaram da vítima, sendo que um dos autores desembarcou e realizou disparos .

Após várias diligências, policiais foram até a casa de W.S.S. de 28 anos, que confirmou ser o autor do crime. O homem que tem registro criminais por tráfico de drogas, lesão corporal, associação ao tráfico e por cultivo de plantas utilizadas para preparação de drogas, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia.

A PM também disse que a vítima que tem registros criminais por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação, tráfico de drogas e homicídio.

As buscas seguem pelos demais suspeitos.