fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • Jovem e adolescente são acusadas de furto a farmácia em Pará de Minas e outras cidades

Jovem e adolescente são acusadas de furto a farmácia em Pará de Minas e outras cidades

Image

Na tarde de sábado, 10 de abril de 2021, no centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma jovem de 18 anos e apreendeu uma adolescente de 16 anos, elas são apontadas como autoras de furtos de objetos em uma farmácia na Rua Benedito Valadares e em um supermercado situado na Rua São José. Foram recuperados frascos de cosméticos e outros objetos furtados.

Um fiscal de segurança da farmácia percebeu que a adolescente e outra mulher, estavam no estabelecimento em atitudes suspeitas e quando ele se aproximou, a suspeita de 18 anos jogou no chão uma sacola contendo 25 frascos de sal de fruta, momento em que as três suspeitas fugiram correndo do local.

Os militares localizaram a suspeita de 18 anos e a adolescente, na Rua Dr Lage, também no centro de Pará de Minas, encontrando próxima a elas, escondida em uma caçamba de entulhos, uma sacola, contendo dez frascos de xampus e um de creme para cabelo.

Elas contaram aos policiais que são de Contagem-MG, e ainda havia um homem, em um carro branco, acompanhadas de outra adolescente, todos para cometerem furtos em comércios da cidade. Elas passaram dados parciais do suspeito e da outra adolescente, que foram passados para a Polícia Civil, para as demais providências.

Durante o registro da ocorrência, os militares foram procurados por um fiscal de um supermercado situado à Rua São José, também no centro, o qual lhes relatou que as mesmas autoras cometeram furto no estabelecimento e que ainda estavam sendo computados os objetos furtados.

A suspeita de 18 anos tem uma passagem anterior por furto em uma farmácia em Belo Horizonte.