fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem advogado morre após batida de carro e moto na MG 050 em Formiga

Jovem advogado morre após batida de carro e moto na MG 050 em Formiga

Image
Jovem morre após batida de carro e moto na MG 050 em Formiga

 Às 16:10ho desta quarta-feira (09), um automóvel Corolla,  na altura do KM 204, já no município de Formiga, o motorista foi surpreendido quando uma motocicleta que seguia no sentido contrário, teria repentinamente cruzado a pista na sua frente, com o intuito de acessar a estrada vicinal de acesso à comunidade de “Padre Doutor”, não sendo possível evitar a colisão lateral contra a motocicleta.

O motociclista não aguardou no acostamento à direita, a oportunidade de convergir para a esquerda, não sendo possível evitar a colisão lateral contra a motocicleta de cor preta sem placa.

Devido ao impacto o piloto da moto, Heitor Fonseca Rosa, de 25 anos, advogado, natural de São Caetano do Sul (SP), mas residente no centro de Pimenta (MG), sofreu múltiplos ferimentos graves, foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhado para o hospital da mesma cidade, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A perícia criminal da Delegacia Regional de Formiga compareceu no local.

   O condutor do carro não teve ferimentos, já a passageira, uma jovem, de 22 anos estava consciente, andando pelo local do acidente, sem escoriações, apenas queixando dor torácica e foi atendida pela equipe do SAMU de Formiga.