Na noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas, receptação, resistência e desacato no bairro Santanense, em Itaúna.
Segundo a PM, a ação começou após denúncias anônimas informarem que uma motocicleta furtada estaria sendo usada para o tráfico de drogas na modalidade “delivery”. Durante as diligências, equipes localizaram a moto escondida em uma casa da região.
Após consulta, os militares constataram que o veículo havia sido furtado em Belo Horizonte. No imóvel, o suspeito tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemação.
Durante buscas no quarto utilizado pelo homem, os policiais apreenderam 16 comprimidos semelhantes ao ecstasy e dois aparelhos celulares.
Ainda conforme a PM, o suspeito possui passagens por crimes como tráfico de drogas, receptação e roubo. Ele foi encaminhado à delegacia junto com os materiais apreendidos. A motocicleta recuperada foi removida para um pátio credenciado.















