Pular para o conteúdo

Mulher assusta com barulho e bate carro em muro

Image

A Central de Regulação do Samu Centro-Oeste recebeu chamado às 13h32 de quinta-feira (20), para atendimento de vítima de um acidente entre carro e muro, na Avenida Albino Santos, esquina com Rua Aníbal Nogueira, Bairro Santanense, em Itaúna.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna, fez o atendimento de uma mulher, de 30 anos. Ela estava consciente, com lesão na testa, queixando de dor cervical, no lado esquerdo do quadril e na perna direita.

Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

Motorista esteve no quartel 

Mais tarde a condutora compareceu no quartel da PM e relatou que conduzia o veículo Renault Kwid pela Avenida Albino Santos sentido supermercado Rena, no bairro Santanense, momento em que ouviu um barulho, perdeu o controle do veículo e chocou contra o muro.

A Policia Militar informou que a motorista é devidamente habilitada e o veículo em situação regular, teve danos generalizados na parte frontal.