
A Polícia Militar Rodoviária compareceu no sábado (10), na MG 050 km 96, em Itaúna, por volta de 17h40, onde o condutor de 66 anos, do veículo VW Gol relatou que quando passava por uma carreta pela faixa da esquerda, teve seu veículo colidido por esta e foi projetado para a pista contrária colidindo contra o Fiat Siena.
Com o impacto da batida, a roda dianteira esquerda do Siena se soltou e acabou atingido o veículo que seguia à retaguarda do Gol e do Siena.
Durante o atendimento constatou-se que um dos motoristas, de 58 anos, apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado o teste no etilômetro e constatado o valor de 0,49 mg/l.
Foi lavrados os Autos de infração de trânsito. O condutor foi preso e conduzindo a Delegacia de Itaúna.













