fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Itaúna e Itatiaiuçu: PM prende 5 foragidos da Justiça

Itaúna e Itatiaiuçu: PM prende 5 foragidos da Justiça

Itaúna e Itatiaiuçu: PM prende 5 foragidos da Justiça
Itaúna e Itatiaiuçu: PM prende 5 foragidos da Justiça Foto:PM

A Polícia Militar, em uma ação coordenada, prendeu cinco foragidos da Justiça. Um acusado foi preso na noite da última terça-feira (23), por volta de 19h30, na rua Geraldo Augusto dos Santos, no bairro Novo Horizonte, durante uma discussão de casal. Ao chegar no local, em contato com o homem, de 37 anos, foi constado que havia um mando de prisão em seu desfavor.

Já na quarta-feira (24), por volta de 00h30, a Polícia durante ações preventivas, recebeu informações que um indivíduo foragido, oriundo do estado de Goiás, teria fixado residência no bairro Itaunense. Ao aproximar do local, o referido indivíduo percebeu a aproximação da equipe, e iniciou uma fuga pulando vários muros, pelo que foi perseguido, alcançado e preso. Salienta-se que o suspeito é um homem, 45 anos, com passagens de roubos a bancos ; que inclusive foi o motivo do mandado.

Ainda na quarta-feira (24), 11h, a Polícia recebeu informações que havia um foragido da justiça escondido na zona rural de Itatiaiuçu, no povoado de Rio São João. Durante as averiguações, conseguiram abordar o homem, de 33 anos, com ocorrências por porte de arma branca, resistência e tráfico de drogas, cujo qual foi confirmado um mando de prisão em seu desfavor.

Na tarde de quarta (24), por volta de 17h30min, a Polícia durante operação “Férias Seguras”, abordou no bairro Parque Jardim, um homem, de 34 anos, com ocorrências por furto, roubo e lesão corporal, ações preventivas; onde de acordo com informações recebidas via 190, estaria com mandado de prisão em aberto, pelo que foi confirmado pela equipe policial.

Na noite de quarta-feira (24), por volta de 23h00, a Polícia durante operação “Férias Seguras”, abordou na avenida Jove Soares, no Centro de Itaúna, um homem de 41 anos, com ocorrências por importunação sexual e agressão . Ao ser consultado seus dados nos sistemas informatizados, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Todos os indivíduos foram presos em virtude de mandados judiciais e as ocorrências foram finalizadas na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.

Itaúna e Itatiaiuçu: PM prende 5 foragidos da Justiça
Itaúna e Itatiaiuçu: PM prende 5 foragidos da Justiça Foto:PM