Um homem de 51 anos acabou detido após denunciar um falso furto de sua moto na última segunda-feira 18/9.
Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados no bairro Universitário, em Itaúna, para atender uma ocorrência de furto. O homem relatou aos militares, que às 5h30, havia deixado sua moto na Rua Silva Jardim e que entrou em uma agência bancária para realizar um saque. Ao retornar não encontrou a moto, que estaria com a chave na ignição.
Em rastreamento, a equipe policial identificou que a agência indicada pelo homem, inicia o atendimento às 6h, fato que contradizia a história narrada por ele. Segundo a Polícia, o homem foi confrontado sobre a contradição no fato narrado e então relatou que havia emprestado sua motocicleta para um indivíduo, que não conhece, na madrugada e que ele ainda não havia devolvido o veículo. Ele foi conduzido a delegacia para demais providências.















