fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Confira estado de saúde de vítimas do acidente entre ônibus e trem na cidade de Itaúna

Confira estado de saúde de vítimas do acidente entre ônibus e trem na cidade de Itaúna

Image

Foto redes sociais

Na noite de sábado (1º), por volta de 20h, a equipe policial deslocou até a Rua Silva Jardim, em Itaúna, onde havia ocorrido um acidente entre um ônibus e uma locomotiva.

O condutor do ônibus, de 36 anos, ao passar na linha férrea, não observou o deslocamento da locomotiva ocorrendo a colisão. No coletivo, havia 3 passageiros, sendo um idoso de 64 anos, um jovem de 18 anos e uma mulher de 16 anos, os quais tiveram ferimentos leves. Segundo a Polícia, apesar do susto, as vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Samu, posteriormente liberadas.

Com o impacto, o ônibus foi arrastado e atingiu o automóvel VW/Virtus na cor prata, conduzido por um homem, de 36 anos, que não sofreu ferimentos. Esse motorista do carro, aguardava a locomotiva passar no local. O ônibus e o automóvel tiveram danos e a locomotiva não apresentou danos. O trem era conduzido por um homem, de 55 anos, o qual não sofreu ferimentos.

Todos os veículos estavam com documentação regular e foram liberados após o serviço da perícia técnica. RELEMBRE O CASO:

https://portalmpa.com.br/noticias/regional/itauna/2023/07/02/acidente-entre-onibus-e-trem-deixa-3-feridos-em-itauna/