fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Carro capota na MG-431 em Itaúna e atinge guarita de condomínio

Carro capota na MG-431 em Itaúna e atinge guarita de condomínio

Carro capota na MG-431 e acerta guarita de condomínio
Homem fica ferido em acidente em Itaúna Foto: Bombeiros

Um capotamento foi registrado na MG-431, em Itaúna-MG, no domingo (3). O condutor estava em um veículo Fiat Siena, o qual seguia de Itatiaiuçu para Itaúna, momento em que perdeu o controle da direção do veículo, saindo da pista e colidindo contra uma guarita de um condomínio.

O homem ficou preso às ferragens. Após ser resgatado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros, a equipe do Samu deu suporte e encaminhou a vítima para a para Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves. O homem estava confuso e queixando de dor abdominal. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor estava com sintomas de embriaguez.

Com a colisão, a parte frontal do carro ficou danificada. Com o impacto a guarita de acesso ao condomínio também foi destruída. Um funcionário que estava na portaria escapou ileso do acidente, assim como um casal que chegava no local no momento do acidente, também saiu ileso. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para demais providências. Confira novas informações:

Carro capota na MG-431 em Itaúna e atinge guarita de condomínio
Homem fica ferido em acidente em Itaúna Foto: Bombeiros