fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Acidente na MG-431 em Itaúna deixa vítima fatal e outra em estado grave

Acidente na MG-431 em Itaúna deixa vítima fatal e outra em estado grave

A Polícia Militar Rodoviária compareceu na MG- 431, km 57, em Itaúna, ontem (28), por volta de 18h40, onde ocorreu um acidente envolvendo 3 veículos.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Fiat Pálio, de 58 anos, com sintomas de embriaguez, adentrou na contramão de direção com faróis apagados para ultrapassar o Fiat/Fiorino e colidiu frontalmente com outro veículo Fiat Pálio que seguia em sentido oposto, conduzido por um jovem de 21 anos.

O jovem de 21 anos perdeu o controle da direção Fiat Pálio e após rodar na pista e ir para contramão foi atingido na lateral pelo Fiat/Fiorino. O jovem foi arremessado para fora do veículo caindo sobre a pista, vindo a óbito no local. O condutor com sintomas de embriaguez do Fiat Pálio que ocasionou o acidente, não sofreu nenhum ferimento e foi apresentado a delegacia de Itaúna para demais providências.

O condutor do Fiat/Fiorino teve graves ferimentos e foi socorrido pelo Samu ao hospital Manoel Gonçalves na cidade de Itaúna. Ele teve fratura no fêmur direito e na mandíbula ficando hospitalizado aguardando cirurgia. Após os trabalhos de perícia o corpo do jovem de 21 anos foi encaminhado ao IML.