Itaúna: Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, mas logo em seguida ele acaba sendo detido com uma arma - Portal MPA

Publicidade

Itaúna: Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, mas logo em seguida ele acaba sendo detido com uma arma

Postado em 06/12/2021 14:02

 

Durante diligências no interior da residência da vítima foi localizado um revólver -Foto Divulgação Polícia Militar

Neste domingo 05/11, por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar esteve na Rua Dante de Faria Bairro Nova Vila Mozart, onde a vítima B.F.R.S, homem de 23 anos, contou que foi chamado no portão de sua residência e ao atender foi recebido com disparos de arma de fogo, tendo um dos disparos atingido a vítima na região no tórax.

A vítima relatou muita dor, sendo conduzida pela Viatura até o Hospital Manoel Gonçalves, onde recebeu atendimento médico. A vítima relatou que não soube indicar quem seriam os autores. Há possibilidade de câmeras de residências vizinhas terem captado imagens do crime, mas ainda não há informações de autoria.

Advertisement

Durante diligências no interior da residência da vítima foi localizado um revólver, o que motivou o registro de uma ocorrência distinta, com a condução do autor até a Delegacia de Polícia Civil pela posse da arma. Ele possui passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade