Publicidade

Itaúna se aproxima das 100 vítimas na pandemia de Covid-19

Postado em 28/03/2021 17:54

Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science. — Foto: Reprodução/Visual Science

Divulgado na tarde deste domingo 28/03, pela Prefeitura de Itaúna, juntamente com o hospital Manoel Gonçalves, mais um falecimento de paciente internada com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de uma mulher, 65 anos, com histórico de doenças crônicas prévias. Com 5 mortes neste fim de semana, sendo ( 3 idosas no sábado e uma neste domingo a tarde). Entre as vítimas de sábado também está um homem de 34 anos, sem histórico de doenças. Desde início da pandemia, Itaúna tem 98 mortes confirmadas  por complicações com a doença.

 

Sábado 27 de março, pior dia da pandemia

Advertisement

Sábado 27/03/2021 é o pior dia da pandemia em Itaúna, com 4 mortes registradas em 24 horas. Na manhã deste domingo 28/03, duas mortes por Covid-19, foram divulgadas, ambas ocorridas no sábado. Paciente do sexo feminino, 77 anos, sem histórico de doenças crônicas prévias. Paciente do sexo masculino, 34 anos, também sem histórico de doenças crônicas prévias.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!